Nenhum evento próximo.

Minha habilidade
Web Designer 50%
Peço orações a meu pai Osmar da Rosa,que está hospitalizado com uma enfermidade grave está sendo desenganado pelos médicos,,mais eu creio no nosso senhor Jesus Cristo médicos dos médicos que nada e impossível obrigado
Julio Cesar da Rosa em 16/04/2024 às 22:02
Peço orações pelo meu relacionamento. Que todos os males sejam mantidos longe, que haja prosperidade em nossa relação. Que todas as falsas amizades sejam rompidas, que Deus deixe ao nosso lado boas pessoas. Que o Senhor proteja nosso amor e nos guie aos Seus caminhos, com a benção dele.
Danielli Hahn em 08/04/2024 às 10:27
Peço orações pela vida do meu namorado, Pedro. Para que ele venha a se aproximar do amor de Deus, e que tenha sua vida mudada por Ele. Que os pecados e falsas amizades sejam deixados para trás. Que um novo ciclo se inicie em sua vida, onde haja prosperidade, conversão e amor.
Danielli Hahn em 08/04/2024 às 10:26
Peço orações pela vida do meu namorado, Pedro. Para que ele conquiste sua independência financeira e realize sua metas.
Danielli Hahn em 08/04/2024 às 10:26
Peço orações pelo meu relacionamento, estamos brigando frequentemente. Que se for da vontade de Deus, que nosso namoro seja restaurado e mudado pelo Senhor!
Danielli Hahn em 08/04/2024 às 10:26
Peço orações pelo meu relacionamento, estamos brigando frequentemente. Oro para que meu namorado se aproxime de Deus, e tenha sua vida mudada por Ele.
Danielli Hahn em 08/04/2024 às 10:25
Eu e meu namorado estamos passando por um momento muito difícil em nosso relacionamento. Peço orações para que se for da vontade de Deus, que Ele nos ajude a ter uma reconciliação e resolver este problema.
Danielli Hahn em 08/04/2024 às 10:24
Peço orações pelo meu relacionamento com Pedro. Estamos passando por uma crise em nosso namoro, ele quer ir para festas, sair com seus amigos. Que o Espírito Santo o toque para que ele volte aos caminhos do Senhor. Que se for da vontade de Deus que fiquemos juntos, que haja mudanças em nossa relação.
Danielli Hahn em 08/04/2024 às 10:24
peço pedido de oração para minha esposa gracimar leite. receber a vitoria em um processo judicial familiar., cujo o ex companheiro era muito ruim quando ela morava na casa dele. sofria diversos maltrato e humilhações. tentou matar o filho no ventre dela. ela se libertou dele porque ele é um homem ruim. peço oraçao livrando ela e a nova familia dela de todo mal. E que Deus faça justiça perante isso. e ela consiga a guarda da criança. pois ele trata o menino mal e nao cumpre com o antigo processo judicial. ele nao ganha mal, e nao dar nada de bom pra criança. se confia muito no dinheiro. mas Deus é justiça. assim como no salmos 10 eu creio que os mals tenham seu castigo. vim aqui pedir com os joelhos dobrados de todo coraçao. ajuda em oraçao que Deus venha com providência sobre essa situação sobre a vida da gracimar leite da cruz e sua familia abençoada.
lael da cruz em 06/04/2024 às 06:38
PAZS DO SENHOR JESUS, DEUS ABENÇOE OS AMADOS.
MISAEL GOMES RIBEIRO em 02/04/2024 às 12:03
Peço oração para uma libertação total e urgente na vida de Renato Vieira da Rocha que se encontra em um quadro de possessão demoníaca, onde após ter se libertado das amarras malignas que Gabriela Rodrigues da Silva havia feito para ele, tendo ela mesma comentado que uma das coisas que fez foi coar café na calcinha suja de menstruação e dar a ele para beber, ele recentemente caiu novamente nos laços dela. Desta vez ela devolveu umas roupas dele que se encontravam na casa dela e após ele vesti-las começou a sentir a cabeça ruim e os pensamentos descontrolados, entrando em um estágio depressivo, pensando somente nela e no que viveram, esquecendo-se completamente todo o mal que ela lhe fez. A própria Gabriela declarou que se ele não for dela, não será de mais ninguém. Intercedo por ele, pois sei que ele é um homem segundo o coração de Deus e não merece tanto sofrimento, inclusive de ter a sua vida em risco, pois ela já tentou matá-lo por algumas vezes e recentemente destruiu todo o salão dele, queimou suas roupas e chegou a enforcá-lo. Sei que ele precisa da nossa solidariedade cristã e da nossa ajuda em oração para se libertar urgentemente do vício da bebida e de certas amizades, pois tudo isto o induz a recair nos laços dela, que diz amá-lo, mas só o maltrata. Ela o ganhou na macumba destruindo o relacionamento dele com outra pessoa que ele na época amava muito, esse ciclo maligno deve ser encerrado na vida dele, em nome de Jesus Cristo.
Gracielle Pereira Oliveira em 30/03/2024 às 16:15
Eu preciso de um emprego, e preciso de uma cura na minha mente amém.
Keylla em 29/03/2024 às 10:10
Preciso muito de ajuda em oração, pela minha libertação total, pela provisão do Senhor nas minhas finanças, pela minha família e pela realização do meu casamento com o Renato. Que todas as muralhas e impedimentos caiam por terra, em nome de Jesus. Amém!
GRACIELLE PEREIRA OLIVEIRA em 27/03/2024 às 15:50
Peço nesse momento Uma Oração de você que olhou aqui, para que essa pessoa de nome LAURAL ANDREIA libere meu dinheiro que está 👇 em sua Empresa WintradeLLc localizada no México, e este dinheiro está lá desde agosto de 2023, e desde lá tô lutando pela liberação e agora está tudo certo (ordem de pagamento 👇), só falta ela como dona autorizar o depósito, apenas uma oração de cada um aqui que viu meu pedido fará muita diferença diante de Deus, eu acredito assim. Desde já lhe agradeço no nome de Jesus, pois investi quase tudo oq tinha nesse negócio e esse é o momento propício. Sou um pastor e digo, faça um pedido creia já no seu coração e VOCÊ RECEBERÁ (FÉ). Um orando pelo outro, e Deus proverá pra mim e também para você. Acredite pois Deus é fonte inesgotável de tudo A M É M
João em 27/03/2024 às 01:10
Peço oração pela saúde de minha mãe,que Deus faça cair por terra esse caroço que saiu em seu nariz a liberte de todo mal,a cure de toda enfermidade.
Angela em 25/03/2024 às 00:44
pela minha familia Matoso e Silva
miriam aparecida matoso em 20/03/2024 às 11:00
Pela venda da casa de Jucelei e Vicente Dieckel. Que Deus abençoe este negócio e o imóvel seja vendido para um bom comprador. Toda força contrária a esse pedido bata em retirada. Obrigada Deus. Assim seja.
Jaqueline Almeida dos Santos em 18/03/2024 às 18:05